Liam Nascimento

2023 ~ 2023

Uma carta ao meu pequeno anjo, Liam, sua vida representa luz na escuridão. Você veio para trazer paz nos meus momentos mais difíceis.

Tive o privilégio de carregá-lo em meu ventre por 8 meses e sentir sua energia pulsando dentro de mim através dos seus pezinhos e mãozinhas tão pequenas mas fortes o suficiente para me mostrar que você estava ali comigo, disponível para receber meu toque de amor a qualquer momento. Você amava o barulho da água do chuveiro caindo pela minha barriga, mexia até não sentir mais água. Quando eu chorava ou estava triste, você queria sempre se mostrar presente dando seus chutes de amor e esticando pelo meu corpo como se estivesse dizendo: _fica bem mamãe, eu estou aqui com você!

Seu irmão Thomas o ama tanto! Seus olhos brilham a cada momento que dizemos seu nome. Thomas quer te dizer isso: “ Liam eu te amo muito e eu queria muito brincar com você. Estou muito triste pq vc não está aqui com a gente.”

Liam você viveu o suficiente para nos fazer entender que o que mais importa nessa vida é demonstrarmos nosso amor para aqueles que amamos, nos mostrando presentes a todo momento deixando de lado o que não importa.

Te amamos e te amaremos eternamente meu querido filho. Até nos encontrarmos de novo.